Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LORENA CRISTINA ROMERO PALMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6559634
id BRCRIS_8f67977325d4b65054217e8ff785e491
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
title Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
spellingShingle Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
Saberes docentes.
Teacher knowledge.
LORENA CRISTINA ROMERO PALMA
title_short Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
title_full Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
title_fullStr Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
title_full_unstemmed Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
title_sort Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática
topic Saberes docentes.
Teacher knowledge.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6559634
author_role author
author LORENA CRISTINA ROMERO PALMA
author_facet LORENA CRISTINA ROMERO PALMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8303882583268721
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Beatriz Salemme Corrêa Cortela
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4503845701410945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000218213106
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDocência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e MatemáticaDocência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e MatemáticaDocência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e MatemáticaDocência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e MatemáticaDocência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e MatemáticaDocência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e MatemáticaDocência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e MatemáticaSaberes docentes.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6559634authorLORENA CRISTINA ROMERO PALMAhttp://lattes.cnpq.br/8303882583268721Beatriz Salemme Corrêa Cortelahttp://lattes.cnpq.br/4503845701410945https://orcid.org/0000000218213106UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PALMA, LORENA CRISTINA ROMERO. Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PALMA, LORENA CRISTINA ROMERO. Docência no ensino superior: aspectos acerca do início da carreira de professores formadores na área de Ciências da Natureza e Matemática. 2018. Tese.
_version_ 1741884376699895808