Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS GAGO ESTEVAM
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010494
id BRCRIS_8fa9cdabf785b086be2f503b598d9f2d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
title Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
spellingShingle Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
conhecimento científico
scientific knowledge
LUCAS GAGO ESTEVAM
title_short Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
title_full Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
title_fullStr Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
title_sort Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
topic conhecimento científico
scientific knowledge
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010494
author_role author
author LUCAS GAGO ESTEVAM
author_facet LUCAS GAGO ESTEVAM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3108961838528376
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Zoia Ribeiro Prestes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1927800358488148
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiroconhecimento científico2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010494authorLUCAS GAGO ESTEVAMhttp://lattes.cnpq.br/3108961838528376Zoia Ribeiro Presteshttp://lattes.cnpq.br/1927800358488148UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESTEVAM, LUCAS GAGO. Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESTEVAM, LUCAS GAGO. Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro. 2017. Tese.
_version_ 1741887920008069120