Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010494 |
id |
BRCRIS_8fa9cdabf785b086be2f503b598d9f2d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro |
title |
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro |
spellingShingle |
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro conhecimento científico scientific knowledge LUCAS GAGO ESTEVAM |
title_short |
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro |
title_full |
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro |
title_fullStr |
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro |
title_full_unstemmed |
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro |
title_sort |
Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro |
topic |
conhecimento científico scientific knowledge |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010494 |
author_role |
author |
author |
LUCAS GAGO ESTEVAM |
author_facet |
LUCAS GAGO ESTEVAM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3108961838528376 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Zoia Ribeiro Prestes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1927800358488148 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de JaneiroConcepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiroconhecimento científico2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010494authorLUCAS GAGO ESTEVAMhttp://lattes.cnpq.br/3108961838528376Zoia Ribeiro Presteshttp://lattes.cnpq.br/1927800358488148UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ESTEVAM, LUCAS GAGO. Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ESTEVAM, LUCAS GAGO. Concepções de ciência e de conhecimento científico à luz da teoria histórico-cultural e na percepção de professores de biologia de uma instituição de ensino técnico federal do Rio de Janeiro. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887920008069120 |