Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALERIA LUDERS
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8fe7e8043e2b350583da1a8cd1c59549
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
title Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
spellingShingle Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
VALERIA LUDERS
title_short Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
title_full Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
title_fullStr Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
title_full_unstemmed Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
title_sort Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author VALERIA LUDERS
author_facet VALERIA LUDERS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7811310243022682
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000169537269
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AFIRA VIANNA RIPPER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7417289145385813
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagemJogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagemJogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagemJogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagemJogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagemJogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagemJogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem1998masterThesisauthorVALERIA LUDERShttp://lattes.cnpq.br/7811310243022682https://orcid.org/0000000169537269AFIRA VIANNA RIPPERhttp://lattes.cnpq.br/7417289145385813UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUDERS, VALERIA. Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUDERS, VALERIA. Jogo informatizado em situação de intervenção: estudo de possíveis efeitos sobre a capacidade de raciocínio indutivo em crianças com dificuldades de aprendizagem. 1998. Tese.
_version_ 1741889753744146432