A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GINO MACHADO CALDEROLLI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689360
id BRCRIS_9038b9d369e5232fd54af3af30d569e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
title A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
spellingShingle A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
Educomunicação
Educommunication.
GINO MACHADO CALDEROLLI
title_short A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
title_full A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
title_fullStr A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
title_full_unstemmed A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
title_sort A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação
topic Educomunicação
Educommunication.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689360
author_role author
author GINO MACHADO CALDEROLLI
author_facet GINO MACHADO CALDEROLLI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da EducomunicaçãoA percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da EducomunicaçãoA percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da EducomunicaçãoA percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da EducomunicaçãoA percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da EducomunicaçãoA percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da EducomunicaçãoA percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da EducomunicaçãoEducomunicação2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689360authorGINO MACHADO CALDEROLLIUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )COMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALDEROLLI, GINO MACHADO. A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALDEROLLI, GINO MACHADO. A percepção de educadores sobre o uso das histórias em quadrinhos na sala de aula na perspectiva da Educomunicação. 2019. Tese.
_version_ 1741886696786493440