O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_905b7eb2c018b9d8157fd6c28074063b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
title O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
spellingShingle O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
title_short O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
title_full O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
title_fullStr O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
title_full_unstemmed O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
title_sort O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL2003masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883924485767168