O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL
Data de Publicação: | 2003 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_905b7eb2c018b9d8157fd6c28074063b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL |
title |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL |
spellingShingle |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL |
title_short |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL |
title_full |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL |
title_fullStr |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL |
title_full_unstemmed |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL |
title_sort |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTELO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTUDO DE CASO SERCOMTEL2003masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883924485767168 |