Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4738674
id BRCRIS_9097724a9e10c8d8d66c842398215af7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
title Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
spellingShingle Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
early elementary school years
anos iniciais do ensino fundamental
title_short Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
title_full Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
title_fullStr Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
title_full_unstemmed Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
title_sort Estratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escrito
topic early elementary school years
anos iniciais do ensino fundamental
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4738674
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA DICKEL
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escritoEstratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escritoEstratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escritoEstratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escritoEstratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escritoEstratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escritoEstratégias de leitura: proecssos de compreensão deflagrados por crianças de 5º anos diante do texto escritoearly elementary school years2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4738674authorADRIANA DICKELFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888434295799808