A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_90abe6b0eccaa5edb1d8a64b3720483d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes |
title |
A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes |
spellingShingle |
A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes Lei 10.639/03 Law nº 10.639/03 EVANDRO RODRIGUES |
title_short |
A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes |
title_full |
A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes |
title_fullStr |
A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes |
title_full_unstemmed |
A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes |
title_sort |
A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes |
topic |
Lei 10.639/03 Law nº 10.639/03 |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EVANDRO RODRIGUES |
author_facet |
EVANDRO RODRIGUES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de História |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de História |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentesA representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentesA representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentesA representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentesA representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentesA representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentesA representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentesLei 10.639/032018masterThesisauthorEVANDRO RODRIGUESUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, EVANDRO. A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, EVANDRO. A representação do africano e afro-brasileiro nos livros didáticos de História após a Lei 10.639/03: entre escritos e perspectivas docentes. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888155487830016 |