FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Katiene Simone de Brito Pesoa
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_90acc3d4f77dbc2c5c4c19d9b4c89782
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
title FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
Katiene Simone de Brito Pesoa
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author Katiene Simone de Brito Pesoa
author_facet Katiene Simone de Brito Pesoa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2655772002844453
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4707-7086
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA DE ARAUJO RAMOS MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4028503466396532
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVAFORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVAFORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVAFORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVAFORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVAFORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVAFORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA2011doctoralThesisauthorKatiene Simone de Brito Pesoahttp://lattes.cnpq.br/2655772002844453https://orcid.org/0000-0002-4707-7086LUCIA DE ARAUJO RAMOS MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4028503466396532UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pesoa, Katiene Simone de Brito. FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pesoa, Katiene Simone de Brito. FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA RESSIGNIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA. 2011. Tese.
_version_ 1741889312985710592