Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEUCY MEIRA TAVARES LIMA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_90c1e3ab695565d91df166588ff8db3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
title Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
spellingShingle Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
CLEUCY MEIRA TAVARES LIMA
title_short Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
title_full Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
title_fullStr Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
title_full_unstemmed Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
title_sort Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author CLEUCY MEIRA TAVARES LIMA
author_facet CLEUCY MEIRA TAVARES LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3522852315586391
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MÁRCIA MARIA GURGEL RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3426259793325875
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RNTempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RNTempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RNTempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RNTempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RNTempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RNTempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN2002masterThesisauthorCLEUCY MEIRA TAVARES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3522852315586391MÁRCIA MARIA GURGEL RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/3426259793325875UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, CLEUCY MEIRA TAVARES. Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, CLEUCY MEIRA TAVARES. Tempo de Aprender, Tempo de Ensinar: as concepções dos professores sobre os ciclos em uma escola municipal do Natal-RN. 2002. Tese.
_version_ 1741886057522135040