A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA DA SILVA ANDRADE SOBRAL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6477296
id BRCRIS_90cd86cc8cca225880ca4daaf45305a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
title A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
spellingShingle A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
Escola
Schooling Trajectory
RENATA DA SILVA ANDRADE SOBRAL
title_short A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
title_full A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
title_fullStr A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
title_full_unstemmed A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
title_sort A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES
topic Escola
Schooling Trajectory
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6477296
author_role author
author RENATA DA SILVA ANDRADE SOBRAL
author_facet RENATA DA SILVA ANDRADE SOBRAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0818454215932105
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2861-9062
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMELIA MARIA ARAUJO MESQUITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9074927290515299
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4630-116X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Currículo e Gestão da Escola Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Currículo e Gestão da Escola Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕESA TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕESA TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕESA TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕESA TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕESA TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕESA TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕESEscola2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6477296authorRENATA DA SILVA ANDRADE SOBRALhttp://lattes.cnpq.br/0818454215932105https://orcid.org/0000-0002-2861-9062AMELIA MARIA ARAUJO MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/9074927290515299https://orcid.org/0000-0003-4630-116XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁCurrículo e Gestão da Escola BásicaCurrículo e Gestão da Escola BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOBRAL, RENATA DA SILVA ANDRADE. A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOBRAL, RENATA DA SILVA ANDRADE. A TRAJETÓRIA DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: ENTRE OTIMISMOS E FRUSTRAÇÕES. 2018. Tese.
_version_ 1741883321294520320