Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA MARIA DE AZEVEDO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7743046
id BRCRIS_90d18642ed62a3393148bd8d091a1105
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
title Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
spellingShingle Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
Narrativas
Narratives.
MONICA MARIA DE AZEVEDO
title_short Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
title_full Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
title_fullStr Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
title_full_unstemmed Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
title_sort Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
topic Narrativas
Narratives.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7743046
author_role author
author MONICA MARIA DE AZEVEDO
author_facet MONICA MARIA DE AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3786650584050973
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDA MARIA DE OLIVEIRA HENRIQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1978216840303181
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000272405520
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosNarrativas2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7743046authorMONICA MARIA DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/3786650584050973 EDA MARIA DE OLIVEIRA HENRIQUEShttp://lattes.cnpq.br/1978216840303181https://orcid.org/0000000272405520UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, MONICA MARIA DE. Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, MONICA MARIA DE. Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos. 2019. Tese.
_version_ 1741882606197145600