Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7743046 |
id |
BRCRIS_90d18642ed62a3393148bd8d091a1105 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos |
title |
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos |
spellingShingle |
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos Narrativas Narratives. MONICA MARIA DE AZEVEDO |
title_short |
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos |
title_full |
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos |
title_fullStr |
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos |
title_full_unstemmed |
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos |
title_sort |
Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos |
topic |
Narrativas Narratives. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7743046 |
author_role |
author |
author |
MONICA MARIA DE AZEVEDO |
author_facet |
MONICA MARIA DE AZEVEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3786650584050973 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDA MARIA DE OLIVEIRA HENRIQUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1978216840303181 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000272405520 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosOs sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunosNarrativas2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7743046authorMONICA MARIA DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/3786650584050973 EDA MARIA DE OLIVEIRA HENRIQUEShttp://lattes.cnpq.br/1978216840303181https://orcid.org/0000000272405520UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, MONICA MARIA DE. Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, MONICA MARIA DE. Os sentidos da leitura de textos e livros didáticos no segundo segmento do Ensino Fundamental: narrativas de professores e alunos. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882606197145600 |