ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10303999
id BRCRIS_90e9a21dc7a582cf80a527d3cc904c7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
title ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
spellingShingle ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
Concordância
Agreement.
title_short ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
title_full ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
title_fullStr ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
title_full_unstemmed ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
title_sort ANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOT
topic Concordância
Agreement.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10303999
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Tecnologias da Informação e Comunicação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Tecnologias da Informação e Comunicação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOTANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOTANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOTANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOTANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOTANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOTANÁLISE QUANTITATIVA DA CONCORDÂNCIA ENTRE USUÁRIOS AVALIADORES DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO COM DADOS DO REPOSITÓRIO MERLOTConcordância2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10303999authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINATecnologias da Informação e ComunicaçãoTecnologias da Informação e ComunicaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890031245590528