Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA CORDEIRO ALVES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=670041
id BRCRIS_90f7541eabce674c5fdb7753ab80feaf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
title Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
spellingShingle Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
Futebol, violências, torcedores, rivalidade e identidade
Football, violence, fans, rivalry and identity.
CRISTINA CORDEIRO ALVES
title_short Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
title_full Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
title_fullStr Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
title_full_unstemmed Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
title_sort Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.
topic Futebol, violências, torcedores, rivalidade e identidade
Football, violence, fans, rivalry and identity.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=670041
author_role author
author CRISTINA CORDEIRO ALVES
author_facet CRISTINA CORDEIRO ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3507701323982491
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv José Vicente Tavares dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5237998905026010
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPosso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.Futebol, violências, torcedores, rivalidade e identidade2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=670041authorCRISTINA CORDEIRO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/3507701323982491José Vicente Tavares dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/5237998905026010UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULSOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, CRISTINA CORDEIRO. Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, CRISTINA CORDEIRO. Posso morrer pelo meu time: A construção social da rivalidade clubística entre Grêmio e Internacional e a sua relação com as violências no futebol.. 2013. Tese.
_version_ 1741886542917402624