A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_91291822f0b52f6c0e1004bff5a40874 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano |
title |
A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano |
spellingShingle |
A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano Leitura do texto literário. Letramento Literário. Método Recepcional. Formação do Leitor. Reading of the literary text. Literary Literacy. Receptive Method. Reader Formation. LINDACI CAVALCANTI DE AZEVEDO |
title_short |
A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano |
title_full |
A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano |
title_fullStr |
A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano |
title_full_unstemmed |
A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano |
title_sort |
A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano |
topic |
Leitura do texto literário. Letramento Literário. Método Recepcional. Formação do Leitor. Reading of the literary text. Literary Literacy. Receptive Method. Reader Formation. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LINDACI CAVALCANTI DE AZEVEDO |
author_facet |
LINDACI CAVALCANTI DE AZEVEDO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSIVALDO CUSTODIO DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano Leitura do texto literário. Letramento Literário. Método Recepcional. Formação do Leitor.2018masterThesisauthorLINDACI CAVALCANTI DE AZEVEDOJOSIVALDO CUSTODIO DA SILVAUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, LINDACI CAVALCANTI DE. A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, LINDACI CAVALCANTI DE. A LEITURA DE FOLHETOS DE CORDEL: uma proposta de letramento literário a caminho da formação do leitor no 8° ano . 2018. Tese. |
_version_ |
1741885599958171648 |