CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELZA RODRIGUES BARBOSA PEIXOTO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052819
id BRCRIS_918305790acbf4745b7076b3371cad4d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
title CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
spellingShingle CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
Pensamento complexo. Letramento. Interação
Interaction. Complex thinking.
ELZA RODRIGUES BARBOSA PEIXOTO
title_short CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
title_full CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
title_fullStr CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
title_full_unstemmed CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
title_sort CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO
topic Pensamento complexo. Letramento. Interação
Interaction. Complex thinking.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052819
author_role author
author ELZA RODRIGUES BARBOSA PEIXOTO
author_facet ELZA RODRIGUES BARBOSA PEIXOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9766007215078819
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA JOSE DE PINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7113857811427432
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2411-6580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXOCRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXOCRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXOCRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXOCRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXOCRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXOCRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXOPensamento complexo. Letramento. Interação2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052819authorELZA RODRIGUES BARBOSA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/9766007215078819MARIA JOSE DE PINHOhttp://lattes.cnpq.br/7113857811427432https://orcid.org/0000-0002-2411-6580UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLetras:Ensino de Língua e LiteraturaLetras:Ensino de Língua e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEIXOTO, ELZA RODRIGUES BARBOSA. CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEIXOTO, ELZA RODRIGUES BARBOSA. CRIATIVIDADE E LETRAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO. 2019. Tese.
_version_ 1741885967904538624