AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_91bd2e874f561b3d868910e76e744258 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS |
title |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS Sequência didática, avaliação formativa, produção escrita, gêneros textuais. didactic Sequence, formative assessment, written production, text genres. |
title_short |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS |
title_full |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS |
title_sort |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOS |
topic |
Sequência didática, avaliação formativa, produção escrita, gêneros textuais. didactic Sequence, formative assessment, written production, text genres. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Célia Regina Teixeira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0160751688492465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOSAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOSAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOSAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOSAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOSAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOSAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE PRODUÇÃO ESCRITA: ASPECTOS FORMATIVOSSequência didática, avaliação formativa, produção escrita, gêneros textuais.2014masterThesisauthorCélia Regina Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/0160751688492465UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGUÍSTICA E ENSINOLINGUÍSTICA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884754114904064 |