Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_91c63d6ac7d57f90474bbac4efd490c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
title Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
spellingShingle Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
Didatic sequence
Tecnologia no Ensino de Matemática
title_short Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
title_full Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
title_fullStr Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
title_full_unstemmed Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
title_sort Uma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino Médio
topic Didatic sequence
Tecnologia no Ensino de Matemática
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON MACHADO BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4606323653368522
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0628-1195
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino MédioUma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino MédioUma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino MédioUma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino MédioUma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino MédioUma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino MédioUma Sequência Didática para o Ensino e Aprendizagem de Proporcionalidade no Ensino MédioDidatic sequence2019masterThesisauthorNELSON MACHADO BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/4606323653368522https://orcid.org/0000-0002-0628-1195UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883847484637184