A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ODAIR NEITZEL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338478
id BRCRIS_91e3e9c7af33142ae966d06159acdbd6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
title A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
spellingShingle A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
Autogoverno
Self-government
ODAIR NEITZEL
title_short A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
title_full A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
title_fullStr A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
title_full_unstemmed A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
title_sort A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
topic Autogoverno
Self-government
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338478
author_role author
author ODAIR NEITZEL
author_facet ODAIR NEITZEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0750444554945581
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8121-1149
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO ALMIR DALBOSCO
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTAutogoverno2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338478authorODAIR NEITZELhttp://lattes.cnpq.br/0750444554945581https://orcid.org/0000-0001-8121-1149CLAUDIO ALMIR DALBOSCOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEITZEL, ODAIR. A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEITZEL, ODAIR. A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART. 2018. Tese.
_version_ 1741886771516407808