A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338478 |
id |
BRCRIS_91e3e9c7af33142ae966d06159acdbd6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART |
title |
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART |
spellingShingle |
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART Autogoverno Self-government ODAIR NEITZEL |
title_short |
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART |
title_full |
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART |
title_fullStr |
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART |
title_full_unstemmed |
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART |
title_sort |
A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART |
topic |
Autogoverno Self-government |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338478 |
author_role |
author |
author |
ODAIR NEITZEL |
author_facet |
ODAIR NEITZEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0750444554945581 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8121-1149 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIO ALMIR DALBOSCO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTA PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBARTAutogoverno2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338478authorODAIR NEITZELhttp://lattes.cnpq.br/0750444554945581https://orcid.org/0000-0001-8121-1149CLAUDIO ALMIR DALBOSCOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NEITZEL, ODAIR. A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NEITZEL, ODAIR. A PEDAGOGIA COMO AUTOGOVERNOEM JOHANN FRIEDRICHHERBART. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886771516407808 |