INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TITO LUCIANO HERMES GRILLO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840417
id BRCRIS_91f90378e1c7f0f1eef729275e9179aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
title INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
spellingShingle INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
new product development.
desenvolvimento de novos produtos.
TITO LUCIANO HERMES GRILLO
title_short INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
title_full INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
title_fullStr INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
title_full_unstemmed INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
title_sort INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
topic new product development.
desenvolvimento de novos produtos.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840417
author_role author
author TITO LUCIANO HERMES GRILLO
author_facet TITO LUCIANO HERMES GRILLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2552882129226323
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudio Damacena
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9339761980651218
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8331-9302
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDnew product development.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840417authorTITO LUCIANO HERMES GRILLOhttp://lattes.cnpq.br/2552882129226323Claudio Damacenahttp://lattes.cnpq.br/9339761980651218https://orcid.org/0000-0002-8331-9302PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRILLO, TITO LUCIANO HERMES. INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRILLO, TITO LUCIANO HERMES. INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD. 2014. Tese.
_version_ 1741884429822853120