INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840417 |
id |
BRCRIS_91f90378e1c7f0f1eef729275e9179aa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD |
title |
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD |
spellingShingle |
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD new product development. desenvolvimento de novos produtos. TITO LUCIANO HERMES GRILLO |
title_short |
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD |
title_full |
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD |
title_fullStr |
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD |
title_full_unstemmed |
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD |
title_sort |
INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD |
topic |
new product development. desenvolvimento de novos produtos. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840417 |
author_role |
author |
author |
TITO LUCIANO HERMES GRILLO |
author_facet |
TITO LUCIANO HERMES GRILLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2552882129226323 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Claudio Damacena |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9339761980651218 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8331-9302 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDINFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPDnew product development.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=840417authorTITO LUCIANO HERMES GRILLOhttp://lattes.cnpq.br/2552882129226323Claudio Damacenahttp://lattes.cnpq.br/9339761980651218https://orcid.org/0000-0002-8331-9302PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRILLO, TITO LUCIANO HERMES. INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRILLO, TITO LUCIANO HERMES. INFLUÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE VIRTUAL, ENGAJAMENTO COM A MARCA E A PROPENSÃO DO CONSUMIDOR A COLABORAR NO NPD. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884429822853120 |