INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO RICARDO NEVES DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143570
id BRCRIS_920d83d10ccdf3de790cbffe4f724120
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
title INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
spellingShingle INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
Grupos de Planejamento Conjunto, Docência Universitária, Licenciatura em Física, Teoria do Agir Comunicativo.
Joint Planning Groups, Teaching at the university, Physics Education Courses, Theorie of Communicative Action
JOAO RICARDO NEVES DA SILVA
title_short INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
title_full INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
title_fullStr INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
title_full_unstemmed INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
title_sort INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO
topic Grupos de Planejamento Conjunto, Docência Universitária, Licenciatura em Física, Teoria do Agir Comunicativo.
Joint Planning Groups, Teaching at the university, Physics Education Courses, Theorie of Communicative Action
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143570
author_role author
author JOAO RICARDO NEVES DA SILVA
author_facet JOAO RICARDO NEVES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5821775579111920
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1311-0199
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lizete Maria Orquiza de Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2571977671030681
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288663751
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVOINTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVOINTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVOINTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVOINTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVOINTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVOINTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVOGrupos de Planejamento Conjunto, Docência Universitária, Licenciatura em Física, Teoria do Agir Comunicativo.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143570authorJOAO RICARDO NEVES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5821775579111920https://orcid.org/0000-0003-1311-0199Lizete Maria Orquiza de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/2571977671030681https://orcid.org/0000000288663751UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOAO RICARDO NEVES DA. INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOAO RICARDO NEVES DA. INTERAÇÕES ENTRE DOCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA EM GRUPOS DE PLANEJAMENTO CONJUNTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO. 2014. Tese.
_version_ 1741889940346634240