Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANO DA SILVA DOS ANJOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203209
id BRCRIS_924448230f0dbdd96c8fef6a53a1fc55
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
title Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
spellingShingle Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
Educação Matemática. Crenças de professores de Matemática. Relação entre professores e livros didáticos. Materiais curriculares. Ensino médio.
Mathematics Education. Teachers Beliefs of Mathematics. Relationship between teachers and textbooks. Curriculum materials. Secondary school.
CRISTIANO DA SILVA DOS ANJOS
title_short Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
title_full Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
title_fullStr Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
title_full_unstemmed Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
title_sort Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
topic Educação Matemática. Crenças de professores de Matemática. Relação entre professores e livros didáticos. Materiais curriculares. Ensino médio.
Mathematics Education. Teachers Beliefs of Mathematics. Relationship between teachers and textbooks. Curriculum materials. Secondary school.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203209
author_role author
author CRISTIANO DA SILVA DOS ANJOS
author_facet CRISTIANO DA SILVA DOS ANJOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8123883944959162
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO ANTONIO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9013997495456016
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250618453
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioEducação Matemática. Crenças de professores de Matemática. Relação entre professores e livros didáticos. Materiais curriculares. Ensino médio.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203209authorCRISTIANO DA SILVA DOS ANJOShttp://lattes.cnpq.br/8123883944959162 MARCIO ANTONIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9013997495456016https://orcid.org/0000000250618453FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANJOS, CRISTIANO DA SILVA DOS. Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANJOS, CRISTIANO DA SILVA DOS. Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio. 2014. Tese.
_version_ 1741886466937585664