Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203209 |
id |
BRCRIS_924448230f0dbdd96c8fef6a53a1fc55 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio |
title |
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio |
spellingShingle |
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio Educação Matemática. Crenças de professores de Matemática. Relação entre professores e livros didáticos. Materiais curriculares. Ensino médio. Mathematics Education. Teachers Beliefs of Mathematics. Relationship between teachers and textbooks. Curriculum materials. Secondary school. CRISTIANO DA SILVA DOS ANJOS |
title_short |
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio |
title_full |
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio |
title_fullStr |
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio |
title_full_unstemmed |
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio |
title_sort |
Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio |
topic |
Educação Matemática. Crenças de professores de Matemática. Relação entre professores e livros didáticos. Materiais curriculares. Ensino médio. Mathematics Education. Teachers Beliefs of Mathematics. Relationship between teachers and textbooks. Curriculum materials. Secondary school. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203209 |
author_role |
author |
author |
CRISTIANO DA SILVA DOS ANJOS |
author_facet |
CRISTIANO DA SILVA DOS ANJOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8123883944959162 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIO ANTONIO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9013997495456016 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250618453 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioCrenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médioEducação Matemática. Crenças de professores de Matemática. Relação entre professores e livros didáticos. Materiais curriculares. Ensino médio.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1203209authorCRISTIANO DA SILVA DOS ANJOShttp://lattes.cnpq.br/8123883944959162 MARCIO ANTONIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9013997495456016https://orcid.org/0000000250618453FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANJOS, CRISTIANO DA SILVA DOS. Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANJOS, CRISTIANO DA SILVA DOS. Crenças de um professor de Matemática que emergem em suas interações com um livro didático do ensino médio. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886466937585664 |