O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_927153e321d82a9572c4123f7d296478
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
title O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
spellingShingle O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
Palavras-chave: Educação de Jovens e Adultos. Práticas pedagógicas em Matemática. Etnomatemática. Evasão Escolar. Permanência.
Keywords:Youth and adult education. Pedagogical practices in mathematics. Ethnomathematics.School dropout. Stay.
title_short O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
title_full O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
title_fullStr O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
title_full_unstemmed O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
title_sort O ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLA
topic Palavras-chave: Educação de Jovens e Adultos. Práticas pedagógicas em Matemática. Etnomatemática. Evasão Escolar. Permanência.
Keywords:Youth and adult education. Pedagogical practices in mathematics. Ethnomathematics.School dropout. Stay.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA SACRAMENTO AQUINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3018841174916557
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação de Jovens e Adultos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação de Jovens e Adultos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLAO ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLAO ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLAO ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLAO ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLAO ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLAO ENSINO DA MATEMÁTICA A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EJA: PROBLEMATIZANDO O CONTEXTO DA EVASÃO ESCOLAPalavras-chave: Educação de Jovens e Adultos. Práticas pedagógicas em Matemática. Etnomatemática. Evasão Escolar. Permanência.2018masterThesisauthorMARIA SACRAMENTO AQUINOhttp://lattes.cnpq.br/3018841174916557UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação de Jovens e AdultosEducação de Jovens e AdultosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887985276682240