A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILVAM LUIZ MACHADO COSTA
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_927cca756937061ba47429d38037bc83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
title A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
spellingShingle A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
GILVAM LUIZ MACHADO COSTA
title_short A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
title_full A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
title_fullStr A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
title_full_unstemmed A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
title_sort A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author GILVAM LUIZ MACHADO COSTA
author_facet GILVAM LUIZ MACHADO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9965215918013009
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000348826824
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutor Geraldo Perez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3827368170045277
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa CatarinaA Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa CatarinaA Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa CatarinaA Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa CatarinaA Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa CatarinaA Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa CatarinaA Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina1999masterThesisauthorGILVAM LUIZ MACHADO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/9965215918013009https://orcid.org/0000000348826824Doutor Geraldo Perezhttp://lattes.cnpq.br/3827368170045277UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, GILVAM LUIZ MACHADO. A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, GILVAM LUIZ MACHADO. A Formação do Professor de Matemática na Perspectiva do Desenvolvimento Profissional: O Caso do Programa Magister de Santa Catarina. 1999. Tese.
_version_ 1741890781121085440