Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA CRISTINA DO NASCIMENTO FERREIRA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_928cc2345c36305392b23ddfbfe922a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
title Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
spellingShingle Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
DEBORA CRISTINA DO NASCIMENTO FERREIRA
title_short Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
title_full Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
title_fullStr Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
title_full_unstemmed Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
title_sort Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author DEBORA CRISTINA DO NASCIMENTO FERREIRA
author_facet DEBORA CRISTINA DO NASCIMENTO FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2185582278026592
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDOVAL NONATO GOMES SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5698604960460153
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docenteAula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docenteAula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docenteAula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docenteAula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docenteAula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docenteAula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente2008masterThesisauthorDEBORA CRISTINA DO NASCIMENTO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2185582278026592SANDOVAL NONATO GOMES SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5698604960460153UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, DEBORA CRISTINA DO NASCIMENTO. Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, DEBORA CRISTINA DO NASCIMENTO. Aula de português no ensino médio: o processo de institucionalização de objetos gramaticais no trabalho docente. 2008. Tese.
_version_ 1741888953502400512