A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA MARILIA TEIXEIRA ALVES DE SOUZA DUARTE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3753553
id BRCRIS_92b989318855d4d8627c9ee6e0579536
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
title A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
spellingShingle A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
Práticas pedagógicas e saberes docentes
Pedagogical practices and teaching knowledges
MARCIA MARILIA TEIXEIRA ALVES DE SOUZA DUARTE
title_short A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
title_full A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
title_fullStr A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
title_full_unstemmed A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
title_sort A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.
topic Práticas pedagógicas e saberes docentes
Pedagogical practices and teaching knowledges
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3753553
author_role author
author MARCIA MARILIA TEIXEIRA ALVES DE SOUZA DUARTE
author_facet MARCIA MARILIA TEIXEIRA ALVES DE SOUZA DUARTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4008680996925947
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000255618428
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Stela Maria Fernandes Marques Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7281575262099939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7810-1977
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.Práticas pedagógicas e saberes docentes2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3753553authorMARCIA MARILIA TEIXEIRA ALVES DE SOUZA DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/4008680996925947https://orcid.org/0000000255618428Stela Maria Fernandes Marques Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7281575262099939https://orcid.org/0000-0001-7810-1977PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUARTE, MARCIA MARILIA TEIXEIRA ALVES DE SOUZA. A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUARTE, MARCIA MARILIA TEIXEIRA ALVES DE SOUZA. A análise das práticas pedagógicas de professores da educação superior presencial a partir de experiências com a modalidade a distância.. 2016. Tese.
_version_ 1741883504790077440