DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7571599
id BRCRIS_92c76fe28ad826820f4a76883b0ee78a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
title DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
spellingShingle DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
Didactic materials.
Materiais didáticos.
PHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJO
title_short DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
title_full DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
title_fullStr DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
title_full_unstemmed DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
title_sort DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
topic Didactic materials.
Materiais didáticos.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7571599
author_role author
author PHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJO
author_facet PHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5282569505112153
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3239-8175
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7215425152123749
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5282-2618
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOSDidactic materials.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7571599authorPHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/5282569505112153https://orcid.org/0000-0003-3239-8175MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7215425152123749https://orcid.org/0000-0002-5282-2618UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, PHILIPE PEREIRA BORBA DE. DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, PHILIPE PEREIRA BORBA DE. DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS. 2018. Tese.
_version_ 1741887719407091712