DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7571599 |
id |
BRCRIS_92c76fe28ad826820f4a76883b0ee78a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS |
title |
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS |
spellingShingle |
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS Didactic materials. Materiais didáticos. PHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJO |
title_short |
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS |
title_full |
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS |
title_fullStr |
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS |
title_full_unstemmed |
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS |
title_sort |
DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS |
topic |
Didactic materials. Materiais didáticos. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7571599 |
author_role |
author |
author |
PHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJO |
author_facet |
PHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5282569505112153 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3239-8175 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7215425152123749 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5282-2618 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOSDidactic materials.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7571599authorPHILIPE PEREIRA BORBA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/5282569505112153https://orcid.org/0000-0003-3239-8175MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7215425152123749https://orcid.org/0000-0002-5282-2618UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, PHILIPE PEREIRA BORBA DE. DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, PHILIPE PEREIRA BORBA DE. DIÁLOGO CRÍTICO-COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AMBIVALÊNCIAS NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887719407091712 |