Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_93095a1c002304ddfcd9603f694f791a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. |
title |
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. |
spellingShingle |
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. Anotação semântica, Ensino a distância (EAD), Objeto de aprendizagem, Linked data. |
title_short |
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. |
title_full |
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. |
title_fullStr |
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. |
title_full_unstemmed |
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. |
title_sort |
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle. |
topic |
Anotação semântica, Ensino a distância (EAD), Objeto de aprendizagem, Linked data. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GEORGIA REGINA RODRIGUES GOMES POLY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8966061799453364 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000309079838 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
instname_str |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação semântica, Ensino a distância (EAD), Objeto de aprendizagem, Linked data.2014masterThesisauthorGEORGIA REGINA RODRIGUES GOMES POLYhttp://lattes.cnpq.br/8966061799453364https://orcid.org/0000000309079838UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882860745261056 |