Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_93095a1c002304ddfcd9603f694f791a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
title Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
spellingShingle Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
Anotação semântica, Ensino a distância (EAD), Objeto de aprendizagem, Linked data.
title_short Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
title_full Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
title_fullStr Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
title_full_unstemmed Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
title_sort Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.
topic Anotação semântica, Ensino a distância (EAD), Objeto de aprendizagem, Linked data.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GEORGIA REGINA RODRIGUES GOMES POLY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8966061799453364
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000309079838
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação Semântica de Conteúdo no apoio a produção de objetos de aprendizagem. Um Estudo de Caso no Ambiente Moodle.Anotação semântica, Ensino a distância (EAD), Objeto de aprendizagem, Linked data.2014masterThesisauthorGEORGIA REGINA RODRIGUES GOMES POLYhttp://lattes.cnpq.br/8966061799453364https://orcid.org/0000000309079838UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPESQUISA OPERACIONAL E INTELIGÊNCIA COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882860745261056