Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA BASSOA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2792538
id BRCRIS_936b8de9513fb8d431bb90f0bee65115
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
title Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
spellingShingle Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
Violência.
Violence.
CAMILA BASSOA DOS SANTOS
title_short Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
title_full Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
title_fullStr Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
title_full_unstemmed Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
title_sort Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis
topic Violência.
Violence.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2792538
author_role author
author CAMILA BASSOA DOS SANTOS
author_facet CAMILA BASSOA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0528515203358465
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEONIA CAPAVERDE BULLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6366645274300088
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv SERVIÇO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv SERVIÇO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCampo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveisCampo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveisCampo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveisCampo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveisCampo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveisCampo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveisCampo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveisViolência.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2792538authorCAMILA BASSOA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0528515203358465LEONIA CAPAVERDE BULLAhttp://lattes.cnpq.br/6366645274300088PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULSERVIÇO SOCIALSERVIÇO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CAMILA BASSOA DOS. Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CAMILA BASSOA DOS. Campo Minado”: a prevenção ao abuso de drogas em escolas de territórios socialmente vulneráveis. 2016. Tese.
_version_ 1741884343874224128