A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360648 |
id |
BRCRIS_936d5378ee83d9e4fcba20ab77132964 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática |
title |
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática |
spellingShingle |
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática Complementaridade. Complementarity. EVILASIO JOSE DE ARRUDA |
title_short |
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática |
title_full |
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática |
title_fullStr |
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática |
title_full_unstemmed |
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática |
title_sort |
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática |
topic |
Complementaridade. Complementarity. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360648 |
author_role |
author |
author |
EVILASIO JOSE DE ARRUDA |
author_facet |
EVILASIO JOSE DE ARRUDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6539620549126734 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MICHAEL FRIEDRICH OTTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1670481682966837 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaComplementaridade.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360648authorEVILASIO JOSE DE ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/6539620549126734MICHAEL FRIEDRICH OTTEhttp://lattes.cnpq.br/1670481682966837UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARRUDA, EVILASIO JOSE DE. A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARRUDA, EVILASIO JOSE DE. A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890062699724800 |