A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVILASIO JOSE DE ARRUDA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360648
id BRCRIS_936d5378ee83d9e4fcba20ab77132964
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
title A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
spellingShingle A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
Complementaridade.
Complementarity.
EVILASIO JOSE DE ARRUDA
title_short A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
title_full A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
title_fullStr A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
title_full_unstemmed A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
title_sort A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática
topic Complementaridade.
Complementarity.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360648
author_role author
author EVILASIO JOSE DE ARRUDA
author_facet EVILASIO JOSE DE ARRUDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6539620549126734
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MICHAEL FRIEDRICH OTTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1670481682966837
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaA concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação MatemáticaComplementaridade.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360648authorEVILASIO JOSE DE ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/6539620549126734MICHAEL FRIEDRICH OTTEhttp://lattes.cnpq.br/1670481682966837UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARRUDA, EVILASIO JOSE DE. A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARRUDA, EVILASIO JOSE DE. A concepção de Jacob Klein sobre a transição da Aritmética na época do Renascimento e suas implicações para Educação Matemática. 2014. Tese.
_version_ 1741890062699724800