PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_937cbdfa31c5bf45faf5400c491a8741 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. |
title |
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. |
spellingShingle |
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. Comprehensive Health Care, Unified Health System, Health Education, Medical Education. Assistência Integral à Saúde, Sistema Único de Saúde, Educação em Saúde, Educação Médica. ANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRA |
title_short |
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. |
title_full |
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. |
title_fullStr |
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. |
title_sort |
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO. |
topic |
Comprehensive Health Care, Unified Health System, Health Education, Medical Education. Assistência Integral à Saúde, Sistema Único de Saúde, Educação em Saúde, Educação Médica. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRA |
author_facet |
ANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8878572619302046 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ ROBERTO AGEA CUTOLO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SAÚDE E GESTÃO DO TRABALHO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SAÚDE E GESTÃO DO TRABALHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.Comprehensive Health Care, Unified Health System, Health Education, Medical Education.2014masterThesisauthorANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8878572619302046LUIZ ROBERTO AGEA CUTOLOUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍSAÚDE E GESTÃO DO TRABALHOSAÚDE E GESTÃO DO TRABALHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ANA PAULA DE SOUSA DE. PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ANA PAULA DE SOUSA DE. PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886657423998976 |