PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_937cbdfa31c5bf45faf5400c491a8741
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
title PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
spellingShingle PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
Comprehensive Health Care, Unified Health System, Health Education, Medical Education.
Assistência Integral à Saúde, Sistema Único de Saúde, Educação em Saúde, Educação Médica.
ANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRA
title_short PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
title_full PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
title_fullStr PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
title_sort PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.
topic Comprehensive Health Care, Unified Health System, Health Education, Medical Education.
Assistência Integral à Saúde, Sistema Único de Saúde, Educação em Saúde, Educação Médica.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRA
author_facet ANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8878572619302046
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ ROBERTO AGEA CUTOLO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE E GESTÃO DO TRABALHO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE E GESTÃO DO TRABALHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.Comprehensive Health Care, Unified Health System, Health Education, Medical Education.2014masterThesisauthorANA PAULA DE SOUSA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8878572619302046LUIZ ROBERTO AGEA CUTOLOUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍSAÚDE E GESTÃO DO TRABALHOSAÚDE E GESTÃO DO TRABALHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ANA PAULA DE SOUSA DE. PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ANA PAULA DE SOUSA DE. PRÁTICAS DE INTEGRALIDADE NA FORMAÇÃO MÉDICA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO.. 2014. Tese.
_version_ 1741886657423998976