“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA CRISTINA TOMAZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640086
id BRCRIS_93d7788e4229a6339a3065a058fbac86
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
title “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
spellingShingle “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
Social Quality
Escolas – Qualidade
Institutional Participatory Evaluation
School
SANDRA CRISTINA TOMAZ
title_short “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
title_full “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
title_fullStr “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
title_full_unstemmed “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
title_sort “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública
topic Social Quality
Escolas – Qualidade
Institutional Participatory Evaluation
School
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640086
author_role author
author SANDRA CRISTINA TOMAZ
author_facet SANDRA CRISTINA TOMAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8774034350473515
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARA REGINA LEMES DE SORDI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública“A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola públicaSocial Quality2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7640086authorSANDRA CRISTINA TOMAZhttp://lattes.cnpq.br/8774034350473515MARA REGINA LEMES DE SORDIUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOMAZ, SANDRA CRISTINA. “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOMAZ, SANDRA CRISTINA. “A GENTE TAMBÉM ENSINA O PROFESSOR A PARTICIPAR”: percepções e relações entre participação discente e prática docente na escola pública. 2019. Tese.
_version_ 1741886910589042688