CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9245124
id BRCRIS_93e51459f89fd3504e2cfe23b4413239
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
title CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
Relação Terapêutica
Therapeutic Relationship
title_short CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
title_full CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
title_sort CONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORES
topic Relação Terapêutica
Therapeutic Relationship
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9245124
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORESCONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORESCONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORESCONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORESCONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORESCONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORESCONTRIBUIÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA PARA O ENFRENTAMENTO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO DE PROFESSORESRelação Terapêutica2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9245124authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887593944973312