Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAYRA COSTA BALTAZAR MARINHO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_941b051d2c61def653c92bc7fa2bf6b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
title Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
spellingShingle Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
Internship and Residency.
Internato e Residência.
MAYRA COSTA BALTAZAR MARINHO
title_short Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
title_full Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
title_fullStr Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
title_full_unstemmed Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
title_sort Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE
topic Internship and Residency.
Internato e Residência.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MAYRA COSTA BALTAZAR MARINHO
author_facet MAYRA COSTA BALTAZAR MARINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0076211267874850
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CEAvaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CEAvaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CEAvaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CEAvaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CEAvaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CEAvaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CEInternship and Residency.2018masterThesisauthorMAYRA COSTA BALTAZAR MARINHOhttp://lattes.cnpq.br/0076211267874850CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUSCENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUSCENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUSENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARINHO, MAYRA COSTA BALTAZAR. Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARINHO, MAYRA COSTA BALTAZAR. Avaliação do Processo de Ensino-Aprendizagem e a Percepção de Docentes e Discentes na Clínica Médica através do Instrumento Mini-Cex em um Hospital em Fortaleza/CE. 2018. Tese.
_version_ 1741889729956151296