CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9423544b299d90dc6a8921d8985430ec |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA |
title |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA Construção do Conhecimento. Knowledge Building ULISES JACINTO AGUAYO GARRIDO |
title_short |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA |
title_full |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA |
title_sort |
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA |
topic |
Construção do Conhecimento. Knowledge Building |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ULISES JACINTO AGUAYO GARRIDO |
author_facet |
ULISES JACINTO AGUAYO GARRIDO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISA HENNING |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4274277189418426 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7754-9451 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDAConstrução do Conhecimento.2017masterThesisauthorULISES JACINTO AGUAYO GARRIDOELISA HENNINGhttp://lattes.cnpq.br/4274277189418426https://orcid.org/0000-0002-7754-9451UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARRIDO, ULISES JACINTO AGUAYO. CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARRIDO, ULISES JACINTO AGUAYO. CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884629973991424 |