CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ULISES JACINTO AGUAYO GARRIDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9423544b299d90dc6a8921d8985430ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
title CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
Construção do Conhecimento.
Knowledge Building
ULISES JACINTO AGUAYO GARRIDO
title_short CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
title_full CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
title_sort CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA
topic Construção do Conhecimento.
Knowledge Building
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ULISES JACINTO AGUAYO GARRIDO
author_facet ULISES JACINTO AGUAYO GARRIDO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISA HENNING
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4274277189418426
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7754-9451
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDACONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDAConstrução do Conhecimento.2017masterThesisauthorULISES JACINTO AGUAYO GARRIDOELISA HENNINGhttp://lattes.cnpq.br/4274277189418426https://orcid.org/0000-0002-7754-9451UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARRIDO, ULISES JACINTO AGUAYO. CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARRIDO, ULISES JACINTO AGUAYO. CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM CADERNO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INTERVALOS DE CONFIANÇA APLICANDO SALA DE AULA INVERTIDA. 2017. Tese.
_version_ 1741884629973991424