CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9441b3773474952ff8367f969b4fed4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
title CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
spellingShingle CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
Validation Studies.
Estudos de Validação.
title_short CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
title_full CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
title_fullStr CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
title_full_unstemmed CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
title_sort CRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTO
topic Validation Studies.
Estudos de Validação.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAMIAO DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8788300833928470
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000214415413
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTOCRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTOCRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTOCRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTOCRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTOCRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTOCRIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO PILOTOValidation Studies.2019masterThesisauthorDAMIAO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8788300833928470https://orcid.org/0000000214415413UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIORPOLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIORPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888513412956160