BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE RIBOLI MARASCA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_944c1bec86f794bd4477126973838c78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
title BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
spellingShingle BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
Child development
Desenvolvimento infantil
ALINE RIBOLI MARASCA
title_short BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
title_full BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
title_fullStr BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
title_full_unstemmed BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
title_sort BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS
topic Child development
Desenvolvimento infantil
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ALINE RIBOLI MARASCA
author_facet ALINE RIBOLI MARASCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4785506084662995
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Denise Ruschel Bandeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8076277212019178
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000198672718
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇASBEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇASBEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇASBEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇASBEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇASBEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇASBEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇASChild development2019masterThesisauthorALINE RIBOLI MARASCAhttp://lattes.cnpq.br/4785506084662995Denise Ruschel Bandeirahttp://lattes.cnpq.br/8076277212019178https://orcid.org/0000000198672718UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARASCA, ALINE RIBOLI. BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARASCA, ALINE RIBOLI. BEM-ESTAR SUBJETIVO, SINTOMAS PSICOPATOLÓGICOS E SUAS ASSOCIAÇÕES COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS. 2019. Tese.
_version_ 1741887612178661376