Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO GONZAGA RODRIGUES
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973305
id BRCRIS_945aeafb8234570a1145bfc70d0f17e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
title Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
spellingShingle Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
ensino de ciências
science teaching
MARCELO GONZAGA RODRIGUES
title_short Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
title_full Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
title_fullStr Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
title_full_unstemmed Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
title_sort Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências
topic ensino de ciências
science teaching
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973305
author_role author
author MARCELO GONZAGA RODRIGUES
author_facet MARCELO GONZAGA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8988681998822642
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5650-9573
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juliana Machado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0431989749235576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1972-7854
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de CiênciasContribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de CiênciasContribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de CiênciasContribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de CiênciasContribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de CiênciasContribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de CiênciasContribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciênciasensino de ciências2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973305authorMARCELO GONZAGA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8988681998822642https://orcid.org/0000-0002-5650-9573Juliana Machadohttp://lattes.cnpq.br/0431989749235576https://orcid.org/0000-0002-1972-7854CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, MARCELO GONZAGA. Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, MARCELO GONZAGA. Contribuições da epistemologia de Bas C. van Fraassen ao Ensino de Ciências. 2021. Tese.
_version_ 1741887594743988224