Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973668 |
id |
BRCRIS_949fff38523e90470497885b4ad1c19d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio |
title |
Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio |
spellingShingle |
Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio Práxis docente. Teaching praxis |
title_short |
Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio |
title_full |
Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio |
title_fullStr |
Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio |
title_full_unstemmed |
Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio |
title_sort |
Ensino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médio |
topic |
Práxis docente. Teaching praxis |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973668 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS E LINGUÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS E LINGUÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médioEnsino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médioEnsino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médioEnsino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médioEnsino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médioEnsino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médioEnsino de inglês e (des)estímulo à leitura literária: um estudo de caso sobre os discursos oficiais e a prática do ensino médioPráxis docente.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973668authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSLETRAS E LINGUÍSTICALETRAS E LINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883506690097152 |