Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_94a628d30ba6b220679cf72f897a4910
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
title Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
spellingShingle Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
problematization.
problematização.
title_short Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
title_full Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
title_fullStr Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
title_full_unstemmed Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
title_sort Modelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicional
topic problematization.
problematização.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VINICIUS MACHADO PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4543504070083751
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicionalModelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicionalModelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicionalModelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicionalModelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicionalModelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicionalModelagem matemática e metodologia ativa: práticas pedagógicas alternativas ao ensino tradicionalproblematization.2019masterThesisauthorVINICIUS MACHADO PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4543504070083751UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884826406879232