A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMANDA DA SILVA MENGER
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_950e841763c49cc7c0be1c69fb8081a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
title A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
spellingShingle A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
Dialética, Minisséries, Mídia-Educação
AMANDA DA SILVA MENGER
title_short A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
title_full A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
title_fullStr A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
title_full_unstemmed A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
title_sort A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História
topic Dialética, Minisséries, Mídia-Educação
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author AMANDA DA SILVA MENGER
author_facet AMANDA DA SILVA MENGER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1477027790288307
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA CHACON VALENCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7002370821854517
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de HistóriaA teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de HistóriaA teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de HistóriaA teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de HistóriaA teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de HistóriaA teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de HistóriaA teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de HistóriaDialética, Minisséries, Mídia-Educação2012masterThesisauthorAMANDA DA SILVA MENGERhttp://lattes.cnpq.br/1477027790288307VERA LUCIA CHACON VALENCAhttp://lattes.cnpq.br/7002370821854517UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENGER, AMANDA DA SILVA. A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENGER, AMANDA DA SILVA. A teledramaturgia em sala de aula: as minisséries como recurso pedagógico para o ensino de História. 2012. Tese.
_version_ 1741889715886358528