Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGIANE DA COSTA MENEZES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_954cc3c284adea63cb281719357db586
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
title Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
spellingShingle Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
Lúdico. Reflexão. Formação de professores. Prática docente
Recreation. Reflection. Teachers education. Teaching practice.
REGIANE DA COSTA MENEZES
title_short Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
title_full Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
title_fullStr Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
title_full_unstemmed Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
title_sort Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores
topic Lúdico. Reflexão. Formação de professores. Prática docente
Recreation. Reflection. Teachers education. Teaching practice.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author REGIANE DA COSTA MENEZES
author_facet REGIANE DA COSTA MENEZES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2290195129530219
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANO SALMAR NOGUEIRA E TAVEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas lúdico-reflexivas na formação de professoresPráticas lúdico-reflexivas na formação de professoresPráticas lúdico-reflexivas na formação de professoresPráticas lúdico-reflexivas na formação de professoresPráticas lúdico-reflexivas na formação de professoresPráticas lúdico-reflexivas na formação de professoresPráticas lúdico-reflexivas na formação de professoresLúdico. Reflexão. Formação de professores. Prática docente2015masterThesisauthorREGIANE DA COSTA MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/2290195129530219ADRIANO SALMAR NOGUEIRA E TAVEIRAUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENEZES, REGIANE DA COSTA. Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENEZES, REGIANE DA COSTA. Práticas lúdico-reflexivas na formação de professores. 2015. Tese.
_version_ 1741889813641953280