O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROGERIA VIOL FERREIRA TOLEDO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10499191
id BRCRIS_955f14880b6cf66c5a3d7d129cb1b41f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
title O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
spellingShingle O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
Neurociência Cognitiva
Cognitive Neuroscience
ROGERIA VIOL FERREIRA TOLEDO
title_short O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
title_full O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
title_fullStr O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
title_full_unstemmed O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
title_sort O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO
topic Neurociência Cognitiva
Cognitive Neuroscience
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10499191
author_role author
author ROGERIA VIOL FERREIRA TOLEDO
author_facet ROGERIA VIOL FERREIRA TOLEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0624767482988175
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5333-5512
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELI ESPASANDIN LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9699186251670702
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7409-2903
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃOO CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃOO CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃOO CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃOO CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃOO CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃOO CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃONeurociência Cognitiva2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10499191authorROGERIA VIOL FERREIRA TOLEDOhttp://lattes.cnpq.br/0624767482988175https://orcid.org/0000-0002-5333-5512CELI ESPASANDIN LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9699186251670702https://orcid.org/0000-0001-7409-2903UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOLEDO, ROGERIA VIOL FERREIRA. O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOLEDO, ROGERIA VIOL FERREIRA. O CONHECIMENTO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE SOB A LENTE DA COGNIÇÃO. 2020. Tese.
_version_ 1741885885356441600