A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SASTRIA DE PAULA RODRIGUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_957a34cbaa6c698a3b79129fa8244e6a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
title A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
spellingShingle A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
Discapacidad Intelectual. Psicología Histórico-Cultural. Conceptos Espontáneos. Conceptos Científicos. Educación Inclusiva.
Deficiência Intelectual. Psicologia Histórico-Cultural. Conceitos Espontâneos. Conceitos Científicos. Educação Inclusiva
SASTRIA DE PAULA RODRIGUES
title_short A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
title_full A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
title_fullStr A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
title_full_unstemmed A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
title_sort A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
topic Discapacidad Intelectual. Psicología Histórico-Cultural. Conceptos Espontáneos. Conceptos Científicos. Educación Inclusiva.
Deficiência Intelectual. Psicologia Histórico-Cultural. Conceitos Espontâneos. Conceitos Científicos. Educação Inclusiva
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author SASTRIA DE PAULA RODRIGUES
author_facet SASTRIA DE PAULA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6818763209740261
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BENTO DA SELAU DA SILVA JUNIOR
BENTO SELAU DA SILVA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9239744025327102
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5792-0284
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoDiscapacidad Intelectual. Psicología Histórico-Cultural. Conceptos Espontáneos. Conceptos Científicos. Educación Inclusiva.2017masterThesisauthorSASTRIA DE PAULA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/6818763209740261BENTO DA SELAU DA SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/9239744025327102https://orcid.org/0000-0002-5792-0284FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, SASTRIA DE PAULA. A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, SASTRIA DE PAULA. A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção. 2017. Tese.
_version_ 1741885314007302144