A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_957a34cbaa6c698a3b79129fa8244e6a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção |
title |
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção |
spellingShingle |
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção Discapacidad Intelectual. Psicología Histórico-Cultural. Conceptos Espontáneos. Conceptos Científicos. Educación Inclusiva. Deficiência Intelectual. Psicologia Histórico-Cultural. Conceitos Espontâneos. Conceitos Científicos. Educação Inclusiva SASTRIA DE PAULA RODRIGUES |
title_short |
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção |
title_full |
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção |
title_fullStr |
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção |
title_full_unstemmed |
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção |
title_sort |
A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção |
topic |
Discapacidad Intelectual. Psicología Histórico-Cultural. Conceptos Espontáneos. Conceptos Científicos. Educación Inclusiva. Deficiência Intelectual. Psicologia Histórico-Cultural. Conceitos Espontâneos. Conceitos Científicos. Educação Inclusiva |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SASTRIA DE PAULA RODRIGUES |
author_facet |
SASTRIA DE PAULA RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6818763209740261 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BENTO DA SELAU DA SILVA JUNIOR BENTO SELAU DA SILVA JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9239744025327102 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5792-0284 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoA aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoDiscapacidad Intelectual. Psicología Histórico-Cultural. Conceptos Espontáneos. Conceptos Científicos. Educación Inclusiva.2017masterThesisauthorSASTRIA DE PAULA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/6818763209740261BENTO DA SELAU DA SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/9239744025327102https://orcid.org/0000-0002-5792-0284FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, SASTRIA DE PAULA. A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, SASTRIA DE PAULA. A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885314007302144 |