Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335804 |
id |
BRCRIS_95d1d2870729d882736f20eb789fdef4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. |
title |
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. |
spellingShingle |
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. word of mouth. boca-a-boca. ROBLEDO CUNHA RUBEM |
title_short |
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. |
title_full |
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. |
title_fullStr |
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. |
title_sort |
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo. |
topic |
word of mouth. boca-a-boca. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335804 |
author_role |
author |
author |
ROBLEDO CUNHA RUBEM |
author_facet |
ROBLEDO CUNHA RUBEM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3605059544253168 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jorge Brantes Ferreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0457680155949405 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9579-4477 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.word of mouth.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335804authorROBLEDO CUNHA RUBEMhttp://lattes.cnpq.br/3605059544253168Jorge Brantes Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/0457680155949405https://orcid.org/0000-0002-9579-4477PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RUBEM, ROBLEDO CUNHA. Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RUBEM, ROBLEDO CUNHA. Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882662461636608 |