Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBLEDO CUNHA RUBEM
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335804
id BRCRIS_95d1d2870729d882736f20eb789fdef4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
title Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
spellingShingle Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
word of mouth.
boca-a-boca.
ROBLEDO CUNHA RUBEM
title_short Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
title_full Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
title_fullStr Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
title_full_unstemmed Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
title_sort Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.
topic word of mouth.
boca-a-boca.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335804
author_role author
author ROBLEDO CUNHA RUBEM
author_facet ROBLEDO CUNHA RUBEM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3605059544253168
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jorge Brantes Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0457680155949405
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9579-4477
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.word of mouth.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335804authorROBLEDO CUNHA RUBEMhttp://lattes.cnpq.br/3605059544253168Jorge Brantes Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/0457680155949405https://orcid.org/0000-0002-9579-4477PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RUBEM, ROBLEDO CUNHA. Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RUBEM, ROBLEDO CUNHA. Um estudo sobre a aceitação de sites de reservas online. Intenção de compra e boca-a-boca positivo.. 2018. Tese.
_version_ 1741882662461636608