OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_96013191b0f4dede47e781239fcc41ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
title OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
spellingShingle OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
title_short OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
title_full OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
title_fullStr OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
title_full_unstemmed OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
title_sort OS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERESOS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERESOS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERESOS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERESOS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERESOS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERESOS PROCESSOS FORMATIVOS DA DOCÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: CULTURA(S), REPRESENTAÇÕES E SABERES2007doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884193258864640