RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WILSON JOSE FELIX XAVIER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3461461
id BRCRIS_9610fd2caef867c66d0e33db28731936
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
title RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
spellingShingle RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
História da Educação. Imaginário Social. Feminização da docência.
WILSON JOSE FELIX XAVIER
title_short RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
title_full RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
title_fullStr RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
title_full_unstemmed RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
title_sort RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)
topic História da Educação. Imaginário Social. Feminização da docência.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3461461
author_role author
author WILSON JOSE FELIX XAVIER
author_facet WILSON JOSE FELIX XAVIER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3595854529629402
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA ENGLER CURY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2093931424355800
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917)História da Educação. Imaginário Social. Feminização da docência.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3461461authorWILSON JOSE FELIX XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/3595854529629402CLAUDIA ENGLER CURYhttp://lattes.cnpq.br/2093931424355800UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv XAVIER, WILSON JOSE FELIX. RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv XAVIER, WILSON JOSE FELIX. RAZÕES E SENSIBILIDADES: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO IMAGINÁRIO DA DOCÊNCIA FEMININA (1865 ¿ 1917). 2015. Tese.
_version_ 1741884863725699072