O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ROSENILZA PEREIRA FEITOSA DE SOUSA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_963ca410701d589df2c054daf6b1ac1d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
title O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
spellingShingle O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
Concessive Adverbial Prayer
Oração Adverbial Concessiva
MARIA ROSENILZA PEREIRA FEITOSA DE SOUSA
title_short O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
title_full O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
title_fullStr O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
title_full_unstemmed O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
title_sort O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista
topic Concessive Adverbial Prayer
Oração Adverbial Concessiva
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author MARIA ROSENILZA PEREIRA FEITOSA DE SOUSA
author_facet MARIA ROSENILZA PEREIRA FEITOSA DE SOUSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILSON CHICON ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2007355798495185
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem FuncionalistaO Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem FuncionalistaO Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem FuncionalistaO Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem FuncionalistaO Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem FuncionalistaO Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem FuncionalistaO Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem FuncionalistaConcessive Adverbial Prayer2019masterThesisauthorMARIA ROSENILZA PEREIRA FEITOSA DE SOUSAGILSON CHICON ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2007355798495185UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, MARIA ROSENILZA PEREIRA FEITOSA DE. O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, MARIA ROSENILZA PEREIRA FEITOSA DE. O Ensino da Oração Subordinada Adverbial Concessiva Através de Uma Abordagem Funcionalista. 2019. Tese.
_version_ 1741882888971878400