INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO ANTONIO BRUM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3600834
id BRCRIS_969b2f2a49672843cf7db52aa3ea83ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
title INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
spellingShingle INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
Busines-to-business.
SERGIO ANTONIO BRUM
title_short INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
title_full INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
title_fullStr INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
title_full_unstemmed INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
title_sort INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
topic Busines-to-business.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3600834
author_role author
author SERGIO ANTONIO BRUM
author_facet SERGIO ANTONIO BRUM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8555380698805059
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Heitor Takashi Kato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3463573368978459
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BBusines-to-business.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3600834authorSERGIO ANTONIO BRUMhttp://lattes.cnpq.br/8555380698805059Heitor Takashi Katohttp://lattes.cnpq.br/3463573368978459PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRUM, SERGIO ANTONIO. INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRUM, SERGIO ANTONIO. INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B. 2015. Tese.
_version_ 1741890842002456576