INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3600834 |
id |
BRCRIS_969b2f2a49672843cf7db52aa3ea83ee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B |
title |
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B |
spellingShingle |
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B Busines-to-business. SERGIO ANTONIO BRUM |
title_short |
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B |
title_full |
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B |
title_fullStr |
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B |
title_full_unstemmed |
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B |
title_sort |
INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B |
topic |
Busines-to-business. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3600834 |
author_role |
author |
author |
SERGIO ANTONIO BRUM |
author_facet |
SERGIO ANTONIO BRUM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8555380698805059 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Heitor Takashi Kato |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3463573368978459 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BINFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2BBusines-to-business.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3600834authorSERGIO ANTONIO BRUMhttp://lattes.cnpq.br/8555380698805059Heitor Takashi Katohttp://lattes.cnpq.br/3463573368978459PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRUM, SERGIO ANTONIO. INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRUM, SERGIO ANTONIO. INFLUÊNCIA DA IMAGEM DE MARCA CORPORATIVA DOS FORNECEDORES, SOBRE A SATISFAÇÃO DO VAREJISTA NO CONCEITO DO MERCADO B2B. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890842002456576 |