CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DALVA MARIANA AFFONSO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479762
id BRCRIS_96fca3542f23191337691306c394cdac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
title CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
spellingShingle CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
ensino de ciências, avaliação da aprendizagem, teoria da ação mediada.
Science teaching, learning assessment, theory of mediated action
DALVA MARIANA AFFONSO
title_short CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
title_full CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
title_fullStr CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
title_sort CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
topic ensino de ciências, avaliação da aprendizagem, teoria da ação mediada.
Science teaching, learning assessment, theory of mediated action
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479762
author_role author
author DALVA MARIANA AFFONSO
author_facet DALVA MARIANA AFFONSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2188472387630681
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WILSON MASSASHIRO YONEZAWA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEMCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEMCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEMCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEMCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEMCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEMCONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEMensino de ciências, avaliação da aprendizagem, teoria da ação mediada.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479762authorDALVA MARIANA AFFONSOhttp://lattes.cnpq.br/2188472387630681WILSON MASSASHIRO YONEZAWAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AFFONSO, DALVA MARIANA. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AFFONSO, DALVA MARIANA. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM. 2014. Tese.
_version_ 1741885567053856768