Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLIANA MONTEIRO DE SOUSA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9733c9ee12a6e89ec7d117bef774902c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
title Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
spellingShingle Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
Elementary School
Ensino Fundamental
POLIANA MONTEIRO DE SOUSA
title_short Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
title_full Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
title_fullStr Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
title_full_unstemmed Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
title_sort Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos
topic Elementary School
Ensino Fundamental
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author POLIANA MONTEIRO DE SOUSA
author_facet POLIANA MONTEIRO DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2535552141040995
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEUTON ALVES DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3637501545283594
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticosOs jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticosOs jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticosOs jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticosOs jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticosOs jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticosOs jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticosElementary School2018masterThesisauthorPOLIANA MONTEIRO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/2535552141040995NEUTON ALVES DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/3637501545283594FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, POLIANA MONTEIRO DE. Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, POLIANA MONTEIRO DE. Os jogos no Ensino Fundamental como possibilidade para a apropriação de conceitos matemáticos. 2018. Tese.
_version_ 1741888207512928256